(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística abre unidade em Goiânia (GO) e reforça a logística na região Centro-Oeste

10 de julho de 2021

A Tomasi Logística inaugura uma nova unidade em Goiás. O espaço está localizado na cidade de Goiânia, a capital do Estado, às margens da BR-153. Com uma frota com excelente capacidade de carga e licença na Anvisa para transporte de Correlatos, Cosméticos e Alimentos, a empresa gaúcha de operações logísticas busca oferecer mais dinamismo, segurança e mobilidade para a indústria e para os produtores da região Centro-Oeste do país. 

O novo espaço substitui a antiga filial no Estado de Goiás, que funcionava na cidade de Itumbiara. Todos os serviços foram transferidos para Goiânia. De acordo com o Diretor Administrativo, Rodrigo Tomasi, a nova unidade tem como objetivo a aproximação com os clientes daquela região do país, e com possibilidade de ampliar a interligação com a capital federal, Brasília.  

“A nova unidade está instalada às margens da BR-153, próxima ao Estádio Serra Dourada. É a principal rodovia, que interliga o Rio Grande do Sul com a cidade de Belém, no Pará. Com este novo espaço, vamos atender de forma mais próxima os nossos clientes dos Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, principalmente. É o chamado ‘círculo da produção agrícola’. Mas também estamos focados no transporte de produtos industrializados”, afirma o empresário.  

Ainda de acordo com Diretor Administrativo, a nova unidade na capital Goiânia atenderá os clientes que buscam o serviço de Carga Lotação para outras regiões. “O grande diferencial desta nova unidade é a proximidade com os nossos clientes e com a região Centro-Oeste. A partir do novo espaço, também vamos atender com excelência o transporte de produtos para o Sul, Sudeste e Nordeste brasileiro”, informa Rodrigo. “Para isso, contamos com uma frota 100% rastreada de Trucks, Carretas e Rodotrens com as maiores cubagens do mercado”, finaliza. 

A Tomasi Logística      

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da matriz em Lajeado (RS) e da unidade em Goiânia (GO), a empresa também possui unidades em Estrela (RS), Canoas (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), Itapecerica da Serra (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Conceição do Jacuípe (BA), Pena Forte (CE) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.  

 


Créditos: Agência Lente M

Trabalhe Conosco
Comercial