Tomasi Logística possui unidades em oito estados brasileiros

20 de junho de 2021

A Tomasi Logística possui mais de 30 anos de experiência no mercado nacional de operações logísticas. Fundada em 1990, a empresa gaúcha com matriz em Lajeado (RS) já possui unidades em oito estados brasileiros. Hoje, além das filias gaúchas em Estrela, Canoas, Caxias do Sul e Passo Fundo, a transportadora atende em unidades instaladas nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e, mais recentemente, no Ceará. Com isso, oferece transporte de carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias no Sul, Sudeste Centro Oeste e Nordeste brasileiro.  

O projeto de expansão iniciou no ano 2000, com a inauguração da primeira filial, em Estrela. Cinco anos mais tarde, a Tomasi Logística inaugurou a unidade em São Paulo. Em 2015 foi a vez de abrir a unidade em Goiás e, a partir de 2018, a empresa gaúcha de operações logísticas iniciou a abertura de filiais em Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais e Nordeste brasileiro. Hoje são realizadas 1,5 mil viagens por mês nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. 

As unidades estão instaladas em pontos estratégicos do país. Em Santa Catarina, por exemplo, o espaço fica na cidade de Itajaí, uma das cidades que mais crescem economicamente no sul do país, e onde se localiza o Porto de Itajaí. Em São Paulo, a filial está localizada no município de Itapecerica da Serra, às margens da Rodovia Regis Bitencourt. As demais filiais estão instaladas em Itumbiara (GO), Betim (MG), Conceição do Jacuípe (BA), Pena Forte (CE) e Escada (PE). 

 


Créditos: Agência Lente M