(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Unidade em MG é referência em operações Inbound e Outbound

28 de novembro de 2020

A Tomasi Logística possui unidades em sete estados brasileiros. E um dos pontos mais importantes está localizado na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Minas Gerais (MG). Inaugurado em abril de 2019, o espaço no Km 429 da Rodovia Fernão Dias é gerenciado por Antônio Valdecir Gomes. Nascido em 17 de setembro de 1980, em Novo Hamburgo (RS), ele é formado em Logística pela Universidade Feevale e defende a excelência no atendimento a todos os clientes. “Desde a negociação, até a entrega final”, destaca. 

O gaúcho radicado em solo mineiro reforça a necessidade do trabalho coletivo dentro da empresa. Para ele, a excelência no atendimento só é conquistada com o comprometimento e engajamento, de todos os colaboradores envolvidos no processo. Na unidade de Betim (MG), informa ele, a Tomasi Logística disponibiliza os serviços de carga lotação, com caminhões Truck, Carretas e Rodo Trem. “Sempre com bastante segurança, eficiência e, principalmente, comprometimento”, reforça o coordenador da unidade mineira. 

Além de atender o estado de Minas Gerais, a unidade de Betim (MG) também atende as regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Sobre os serviços prestados ao cliente, Antônio ressalta a importância de uma operação logística segura para o desenvolvimento das empresas. “Logística é um conjunto de métodos, diferente do que muitas pessoas pensam. Logística não é somente transporte, existe todo um montante por trás. Como as negociações, gestão de pessoas, gestão de estoque, planejamento estratégico entre outros, até a execução de fato, que será o transporte eficiente e seguro, desde o ponto de origem até o ponto de entrega”, explica. 

Sobre a unidade, o Diretor Comercial da Tomasi Logística, Diego Tomasi, reforça a importância do espaço para o desenvolvimento da empresa gaúcha de operações logísticas, bem como seus clientes. “O espaço possui uma importância estratégica. A partir desta unidade, também atendemos os Estados de Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e o Distrito Federal. Assim garantimos um excelente atendimento aos nossos clientes da região. Tanto em operações inbound como outbound”, afirma o empresário. 

A Tomasi Logística    

Há mais de 30 anos no cenário empresarial brasileiro, a Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias. 

 

 


Trabalhe Conosco
Comercial