(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Clube de Compras garante descontos para transportadores da Tomasi Rede Logística

12 de setembro de 2020

A Tomasi Rede Logística é um sistema de franquias criado para auxiliar na gestão de pequenos transportadores e motoristas autônomos. O objetivo é potencializar a rentabilidade nas operações. Criado em 2018, o modelo contabiliza 40 parceiros, com uma frota de aproximadamente 50 veículos que atendem as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país. Entre as vantagens asseguradas aos franqueados, destaque para o Clube de Compras, que garante descontos e facilidades na aquisição de diesel, pneus, peças, compra de caminhões novos e usados e até parceria no sistema de monitoramento por satélite.

Coordenador de Compras e Suprimentos da Tomasi Logística, Tobias do Pillar explica as principais vantagens do Clube de Compras para os franqueados. “A Tomasi Rede Logística negocia com os principais fornecedores de insumos, peças e assessórios para o transporte de cargas no país, garantindo preços especiais para os nossos franqueados. Em relação ao óleo diesel, por exemplo, são 15 postos conveniados no RS, PR, SP, MG, BA e PE. Nestes pontos, o motorista tem acesso ao produto com descontos que variam de 15% a 20%.”

O franqueado também possui desconto no posto de abastecimento da Tomasi Logística, na matriz em Estrela (RS). “Garantimos abastecimento do ARLA em Estrela (RS), Canoas (RS) e Itapecerica da Serra (SP), gerando economia de até 30% em relação ao preço dos postos.” Para os demais insumos e assessórios, os percentuais também variam. “Na compra dos pneus, por exemplo, o nosso franqueado pode garantir um desconto próximo de 15%. Este material precisa ser retirado na matriz em Estrela (RS). Já as cintas para segurar cargas podem ser adquiridas com descontos de até 40%.”

Segundo Tobias, o franqueado da Tomasi Rede Logística também recebe desconto na aquisição de lubrificantes e baterias, com valores que variam de 30% a 10% a menos do que os preços de loja, respectivamente.  Por fim, ele alerta para uma das principais vantagens do Clube de Compras: a parceria com empresa especializada em rastreamento de veículos e cargas. “É um serviço que possui um custo elevado e a maioria dos autônomos não consegue adquirir. Por meio da Tomasi Rede Logística, o pequeno transportador consegue entrar neste modelo e assim garante maior segurança nas suas operações.”

Compra de caminhões

Diretor de Frota da empresa de operações logísticas, Germano Tomasi reforça a importância do inovador modelo de franquias. “Muitas vezes, e sozinho, o pequeno transportador não consegue preços competitivos junto aos fornecedores. Ao fazer parte da Tomasi Rede Logística, ele aumenta o poder de compra. Além disso, é importante salientar que, por meio do nosso setor de compras, o nosso parceiro também tem acesso facilitado para a compra de caminhões novos e usados.”

A Tomasi Rede Logística

O franqueado possui disponibilidade de cargas nas principais rodovias e rotas do país (ida e volta), redução nos custos operacionais, aumento da lucratividade e condições especiais junto aos principais fornecedores já fidelizados com a Tomasi Logística. Os parceiros também recebem treinamentos, consultorias e assessorias nas áreas de operação, administração e marketing. Os detalhes estão no site da Tomasi Logística.

Todos os parceiros também participam do Clube de Compras da Tomasi Rede Logística, o que lhes garante condições especiais junto a fornecedores de insumos, materiais e combustível, com preços competivivos. Para se tornar um franqueado, é preciso ter CNPJ e registro na ANTT, além de apresentar veículos em bom estado para atender com excelência. A Tomasi Rede Logística solicita rastreadores nos caminhões.   

Se você tem interesse em ser franqueado da Tomasi Rede Logística, entre em contato com a empresa por meio do fone 51-98291-9770 ou pelo email [email protected].

A Tomasi Logística

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.

 


Créditos: Agência Lente M Conteúdo

Trabalhe Conosco
Comercial