(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Sest/Senat realiza programa “Transporte em Ação” na unidade de Estrela

04 de dezembro de 2019

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) atuam desde 1993 na formação e qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, por meio de cursos especializados, presenciais e a distância, que abrangem diferentes áreas do conhecimento relacionadas à operação do transporte, logística e gestão dos negócios. A Tomasi Logística é uma empresa parceira da entidade.

Entre as ações desenvolvidas pelo Sest/Senat está o programa “Transporte em Ação”, que foi realizado nesta quarta-feira na unidade de Estrela da Tomasi Logística. O principal objetivo desta ação é despertar nos trabalhadores do transporte hábitos saudáveis e o cuidado preventivo com a saúde.

Colaboradores do Sest/Senat foram até a unidade estrelense para realizar uma série de atividades com os funcionários, diretores e motoristas da empresa. Na programação, palestras, aferição de pressão, medição de glicemia, alongamentos, massagens, além de outras ações que buscam cuidar da saúde e bem-estar dos trabalhadores do transporte e seus dependentes.

Desde sua fundação, o Sest/Senat oferece aos trabalhadores do setor do transporte dispositivos para melhorar a saúde, qualidade de vida e desenvolvimento profissional. E é por isso que a direção da Tomasi Logística apoia desde sempre essa entidade, e trabalha para garantir a ampliação da unidade do Vale do Taquari, hoje instalada junto à ERS-130, em Lajeado.

A Tomasi Logística

Hoje a Tomasi Logística conta com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 750 viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.


Trabalhe Conosco
Comercial