(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística garante rastreamento de carga em tempo real aos clientes

29 de julho de 2019

A Tomasi Logística atua faz 29 anos no mercado e busca cada vez mais levar conforto e segurança para os clientes. Entre os principais serviços disponibilizados pela empresa está o sistema de rastreamento, com acesso em tempo real à localização do caminhão que está transportando determinada carga. Por meio deste moderno mecanismo, é possível monitorar o status do transporte e tomar ações em menor tempo, caso haja alguma ocorrência.

Empresas e transportadores sempre ficam na expectativa de que tudo ocorra conforme planejado e a carga seja entregue sem problemas. E é para garantir isso de forma mais precisa e transparente que o sistema de rastreamento está à disposição de todos os clientes da Tomasi Logística desde 2002.

“Por meio do nosso site, a Tomasi Logística fornece um login e uma senha aos clientes. Com estas informações, ele consegue acessar o link do rastreamento de carga, onde é possível verificar a placa do veículo, o posicionamento em tempo real a previsão de chegada”, explica o Diretor Comercial da empresa, Diego Tomasi. “É um benefício a mais para os nossos clientes”, acrescenta.

Entre outras vantagens, o rastreamento de cargas permite identificar eventuais imprevistos de forma rápida e precisa, garantindo ao gestor maior agilidade nas ações necessárias para corrigir os problemas, e tornando as entregas ainda mais eficazes. Durante a operação, o sistema consegue checar se o percurso pré-definido está sendo realizado de forma correta, assegurando não só a segurança da carga, como também a de seus colaboradores.

Hoje, toda a frota de 115 caminhões da Tomasi Logística conta com o sistema de rastreamento. “A principal vantagem é a transparência nas informações e a segurança, possibilitando aos nossos clientes uma melhor programação de recebimento das cargas, diminuindo a necessidade de estoques, reduzindo os custos e repassando posições precisas de prazos de entrega para as demandas internas e externas”, reforça o Diretor Comercial.

A Tomasi Logística

Com 29 anos de atuação, a Tomasi Logística conta com mais de 115 veículos e equipamentos com as maiores cubagens do mercado brasileiro, e realiza uma média de 750 viagens por mês. Por meio das unidades em Lajeado (RS), Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Canoas (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG) e Feira de Santana (BA), atende toda região Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.


Créditos: Agência Lente M Conteúdo

Trabalhe Conosco
Comercial