(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística possui veículos com as maiores capacidades do mercado

31 de agosto de 2022
Transportar grandes cargas é uma das especialidades da Tomasi Logística. A empresa possui veículos com as maiores capacidades para embarcadores que necessitam transportar grande volume e quantidade.

Na sua frota, a Tomasi conta com veículos como o rodotrem 30m baú. Com cubagem de 190m³, ele carrega 48 paletes e tem capacidade de carga de 55 toneladas. As carretas baú e sider são outro destaque: com cubagem de 116m³, carregam até 30 paletes e 25 toneladas. Os trucks baú e sider complementam os veículos de grande capacidade, já que têm tamanho diferenciado no mercado, com cubagem de 87m³, porte para 22 paletes e carga com até 12,5 toneladas.

Para a coordenadora comercial da Tomasi Logística, Cátia Reitter, a capacidade dos caminhões é um dos diferenciais da empresa. “Temos uma grande disponibilidade de veículos com a maior capacidade de cubagem do mercado para atender as demandas dos clientes, possibilitando, assim, uma redução de seus custos logísticos e aumentando a competitividade financeira no ramo que atuam”, salienta Cátia.

Hoje, a frota da Tomasi Logística é moderna e composta por mais de 400 veículos para executar o transporte de cargas completas para todo o Brasil. Outra preocupação da empresa é com a segurança e o cumprimento dos prazos negociados com os clientes. Através das datas de entrega previamente definidas e rastreamento via satélite, as cargas chegam ao destino nos dias programados. Toda carga transportada pela Tomasi viaja com seguro total contra roubos e acidentes, de acordo com rigorosas normas de gerenciamento de risco e motoristas qualificados que recebem constantes treinamentos.

Em todo o Brasil
A Tomasi Logística nasceu no Rio Grande do Sul, mas abriu mercados em praticamente todo o país. Para atender os embarcadores das mais variadas regiões, a empresa possui quatro unidades no Rio Grande do Sul e em mais sete estados: Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Pernambuco e Ceará. Com frota disponível nas unidades, a Tomasi Logística transporta os mais diversos produtos, entre eles, alimentos, embalagens, cosméticos, produtos de higiene, brinquedos e linha automotiva.


Legenda:
Trucks da Tomasi têm tamanho diferenciado, com capacidade para 22 paletes e carga com até 12,5 toneladas /Divulgação

Trabalhe Conosco
Comercial