(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Novo Centro Administrativo da Tomasi Logística gera oportunidades de emprego

03 de julho de 2021

A Tomasi Logística nasceu no bairro São Cristóvão. Mais precisamente na Rua Miguel Tostes, uma das principais vias daquela pujante região de Lajeado (RS). O empreendimento familiar surgiu na própria residência de Germano e Edi Tomasi. Anos depois, o casal construiu um prédio ao lado da residência e, desde então, a sede lajeadense da empresa gaúcha de operações logísticas funciona naquele nobre local. Agora, diante da necessidade de ampliar os negócios e a equipe, a direção anuncia novas vagas de emprego e também a mudança de endereço do Centro Administrativo. 

O novo espaço foi escolhido com muito critério. “Não queremos perder as nossas raízes. E o bairro São Cristóvão faz parte da história da nossa empresa”, afirma Diego Tomasi. O Diretor Comercial da Tomasi Logística avisa que a mudança para novo e moderno Centro Comercial 300 deve ocorrer em setembro de 2021. Localizado na Av. Piraí (uma extensão da própria Rua Miguel Tostes), o imponente prédio é considerado um dos maiores empreendimentos comercias do Rio Grande do Sul. 

O edifício está localizado em um ponto estratégico de Lajeado. Ao lado das contemporâneas sedes da Unimed e do Sicredi, e próximo ao Shopping Lajeado, o entroncamento da Av. Piraí com a Av. Alberto Pasqualini já é considerado o “novo centro” da principal cidade do Vale do Taquari. Com quase 200 vagas de garagem e até um Heliponto, o espaço vai receber toda a equipe administrativa da Tomasi Logística. E mais. Serão geradas muitas novas vagas de emprego. “E a seleção deste pessoal já iniciou”, avisa Diego. 

A Tomasi Logística possui vagas para as seguintes profissões: Analista de Recursos Humanos; Analista Jurídico; Auxiliar Administrativo; Analista Financeiro; Analista Monitoramento de Frota; e Controladoria. Os currículos devem ser enviados por meio de cadastro no site da empresa (tomasilogistica.com.br), no link ‘Trabalhe Conosco’, ou podem ser enviados para o email [email protected]. 


Trabalhe Conosco
Comercial