(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística inaugura unidade no Estado do Ceará

13 de junho de 2021

A Tomasi Logística inaugura mais uma unidade no Nordeste brasileiro. O espaço está localizado na cidade de Pena Forte, no Ceará, em uma área estratégica às margens da BR-116, com ligações para as principais cidades do Estado. A nova filial com CNPJ fica muito próxima à divisa com o Pernambuco e será mais um importante ponto de atendimento para o transporte de produtos acabados em operações no nordeste, sudeste e sul do Brasil.   

De acordo com o Diretor Comercial da empresa, Diego Tomasi, além de aprimorar o atendimento aos atuais clientes da Tomasi Logística, a nova unidade no nordeste brasileiro também abre portas para novos embarcadores. No nordeste, e além do Estado do Ceará, a empresa gaúcha de operações logísticas possui unidades no Pernambuco e Bahia. 

“A nossa movimentação já é muito intensa no Nordeste. Queremos ampliar e gerar mais oportunidades para a nossa empresa e parceiros. No local, oferecemos transporte de carga lotação, com Trucks, carretas e rodotrens com as maiores cubagens do mercado voltado ao transporte de produtos acabados para o nordeste, sul e sudeste do país”, salienta Diego.  

O diretor observa também o ponto estratégico da nova unidade. “O ponto fica na região sul do Estado do Ceará, muito próximo à divisa com o Pernambuco. Um local com fácil ligação com as principais cidades cearenses e de estados vizinhos. A BR-116 é uma rodovia longitudinal que tem início no município de Fortaleza, no estado do Ceará, e termina em Jaguarão, no Rio Grande do Sul, na fronteira com o Uruguai. A Tomasi Logística busca, assim, se aproximar ainda mais dos seus clientes.” 

A Tomasi Logística     

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da matriz em Lajeado (RS), a empresa também possui unidades em Estrela (RS), Canoas (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), Itapecerica da Serra (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Conceição do Jacuípe (BA), Pena Forte (CE) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias. 

 

  


Créditos: Agência Lente M

Trabalhe Conosco
Comercial