(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística inaugura unidade em Betim (MG)

02 de junho de 2019
A Tomasi Logística conta com mais um espaço para garantir um atendimento ainda mais próximo aos clientes. Aberta em abril de 2019, a unidade de Betim (MG) está localizada no km 429 da Rodovia Fernão Dias, rodovia que liga São Paulo a Belo Horizonte.

De acordo com o Diretor Comercial da empresa, Diego Tomasi, esta unidade atende todos os clientes do Estado de Minas Gerais, garantindo uma relação próxima e gerando qualidade em todas as operações.

"Estamos localizados na Regiao Metropolitana de Belo Horizonte. A cidade de Betim é um importante polo industrial e sua posição geográfica é estratégica para o deslocamento para todas as regiões de MG", afirma Diego.
 
Em julho a Tomasi Logística completa 29 anos de atuação no mercado e conta agora com unidades em 10 cidades brasileiras. Além do Centro Administrativo, em Lajeado, há sedes em Estrela (RS), Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Passo Fundo (RS), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Feira de Santana (BA) e Itajaí (SC).

Saiba mais sobre Betim (MG)

A cidade de Betim surgiu quando Joseph Rodrigues Betim, cunhado do bandeirante Fernão Dias Paes Leme, obteve do Conselho Ultramarino da Corte Real Portuguesa, em 1711, a Carta de Sesmaria relativa ao território localizado no Vale do Ribeirão da Cachoeira, hoje Rio Betim, cujas terras pertenciam à imensa Vila Real de Sabará.

O desenvolvimento iniciou de fato em 1910, quando chega à cidade a Estrada de Ferro Oeste de Minas. Em 1938, Betim foi elevado a município e, em 1941, o governo do Estado cria o Parque Industrial na cidade. Já em 1958, é enfim asfaltada a Fernão Dias, o que reforça os loteamentos ao longo do novo eixo de expansão industrial da Região Metropolitana.

No início dos anos 80, a população cresce de forma mais acelerada e chega aos 82 mil habitantes, sendo considerada uma das cidades que mais cresceu em todo o País. Hoje, novo estudo indica que Betim possui 432.575 habitantes vivendo sobre uma área geográfica de 343,9 km².

 

Trabalhe Conosco
Comercial