(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística realizará seleção presencial de motoristas truck e carreteiros em Canoas

24 de abril de 2021

A Tomasi Logística, empresa gaúcha de operações logísticas com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário nacional de cargas, segue ampliando sua frota e as unidades. Recentemente, foi inaugurada uma nova filial no município de Conceição do Jacuípe, na Bahia, e a empresa também prevê a ampliação do espaço em Canoas, na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul. Para atender a estes novos investimentos, serão abertas novas vagas para motoristas truck e carreteiros. A seleção presencial será realizada na próxima terça-feira, dia 27 de abril, em Canoas.  

O mercado demanda a contratação de mais motoristas para viagens longas entre as regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. E a Tomasi Logística oferece as melhores condições de trabalho para os seus colaboradores. De acordo com a Psicóloga Organizacional do setor de Recursos Humanos, Ana Paula de Moraes Roso, a empresa garante benefícios, salário fixo, alimentação, premiação por desempenho na viagem, frota de veículos com idade média de 3 anos, diárias e garantia de cargas de ida e volta em todo Brasil. 

Ana também destaca o Plano de Carreira da Tomasi Logística. “É um dos diferenciais da nossa empresa. Valorizamos o tempo de serviço com premiações para os motoristas Ouro, Prata e Bronze”, resume. Já entre os critérios de seleção, Ana destaca a necessidade de carteira de habilitação de nacional categoria C, D ou E, comprovação de seis meses de experiência na função, residência próxima à unidade, e aptidão e disponibilidade para viagens de longa distância. “Estamos de portas abertas em função da renovação de frota e expansão das unidades no Sul e no Nordeste do país”, reforça a Psicóloga Organizacional. 

 
Cadastro 

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCO ou  encaminha-lo para o seguinte E-mail: [email protected], ou ainda pelo Whatsapp (51-98317-0065). O processo de seleção será realizado nesta terça-feira, 27 de abril, na Unidade de Canoas (RS). Os interessados também podem se inscrever no local. A seleção ocorre entre 8h e 12h, e entre 13h30 e 17h. “O candidato precisa trazer a CNH, a Carteira de Trabalho, e ter disponibilidade de tempo para entrevista e teste prático”, informa Ana. 

A Tomasi Logística   

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Conceição do Jacuípe (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias. 


Créditos: Agência Lente M

Trabalhe Conosco
Comercial