(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística oferece espaços para Centros de Distribuição às empresas que investem no Nordeste

10 de abril de 2021

A Tomasi Logística apresenta uma inovação junto à unidade de operações no Nordeste. O espaço possui 10 mil metros quadrados e está localizado na cidade de Conceição do Jacuípe, na Bahia. São 1,5 mil m² de área construída às margens da BR-101, e muito próximo à cidade de Feira de Santana (BA), o maior polo logístico e entroncamento rodoviário do nordeste brasileiro. Além de oferecer os serviços de armazenagem de produtos, separação de pedidos e operações de Cross Docking e Milk Run, a empresa gaúcha oferece espaços para sublocação de novos operadores logísticos ou indústrias interessadas em abrir um Centro de Distribuição (CD) próprio naquela região do Brasil. 

De acordo com o Diretor Comercial, Diego Tomasi, a unidade está localizada no maior entroncamento rodoviário do Nordeste brasileiro, com acesso aos principais polos economicos do Nordeste, Bahia, Ceará e Pernambuco. “A unidade garante muitas vantagens para indústrias instaladas no Sul ou Sudeste do Brasil, mas que possuem clientes no Nordeste. Com um CD próprio na Bahia, o atendimento ao cliente se torna mais ágil. É possível reduzir o prazo de entrega do produto e ainda garantir um menor custo logístico da operação. Com a sublocação, a indústria consegue atender os clientes de forma fracionada. E a unidade possui espaço para os mais variados produtos”, informa. 

Os CDs são espaços de armazenamento de mercadorias com excelente localização e destinados ao recebimento, separação e envio de produtos. Entre os principais objetivos, o centro tende a aumentar a agilidade na coleta e despacho de mercadorias, evitando acúmulos no estoque e, consequentemente, provocando a redução de custos e oferecendo melhores preços aos fornecedores e clientes. “Além disso, a nossa empresa oferece serviços de consultoria na área da logística, e também auxilia na formação de equipes para manutenção e gerência dos Centros de Distribuição individuais”, complementa o Diretor Comercial. 

A sublocação é negociada de acordo com a metragem necessária aos clientes e conforme a posição dos pallets. Para maiores informações, entre em contato pelos telefones (51) 3720-1548 e (51) 98292-0143. ou [email protected] ou [email protected]. 

A Tomasi Logística 

Há mais de 30 anos no mercado nacional, a Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do país. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da nova unidade na Bahia, a empresa de operações logísticas que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Canoas (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.  

 

 


Créditos: Agência Lente M

Trabalhe Conosco
Comercial