(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Rede Logística amplia vantagens do Clube de Compras

22 de janeiro de 2021

A Tomasi Rede Logística é um sistema de franquias criado para auxiliar na gestão de pequenos transportadores e motoristas autônomos. O objetivo é potencializar a rentabilidade nas operações. Criado em 2018, o modelo contabiliza cerca de 40 parceiros e veículos que atendem as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país. E para fidelizar os franqueados e angariar novos parceiros, a empresa anuncia inovações, com destaque para as novidades no Clube de Compras, ferramenta que garante descontos e facilidades na aquisição de diesel, pneus, peças, compra de caminhões novos e usados e até parceria no sistema de monitoramento por satélite. 

Já eram diversas as vantagens do Clube de Compras para os franqueados. Coordenador de Compras e Suprimentos da Tomasi Logística, Tobias do Pillar explica que a Tomasi Rede Logística negocia com os principais fornecedores de insumos, peças e assessórios para o transporte de cargas, garantindo preços especiais para os parceiros da empresa gaúcha de operações logísticas. “A vantagem agora é decorrente do aumento significativa da frota da Tomasi Logística. Com o incremento próximo de 30%, garantimos um poder de negociação ainda maior com os nossos fornecedores, o que resulta em preços ainda mais atraentes para os nossos parceiros”, anuncia ele. 

Em todo o país, por exemplo, são 15 postos conveniados no RS, PR, SP, MG, BA e PE para a compra de óleo diesel. Nestes pontos, o motorista franqueado tem acesso ao produto com descontos que variam de 15% a 20%. O franqueado também possui desconto na compra de pneus, cintas para segurar cargas, lubrificantes e baterias, entre outros. Outra grande vantagem do Clube de Compras da Tomasi Rede Logística é a parceria com uma empresa especializada em rastreamento de veículos e cargas. “É um serviço com custo elevado e de difícil acesso para a maioria dos autônomos. Por isso a importância da nossa parceria”, reforça. 

A Tomasi Rede Logística 

A Tomasi Rede Logística está sempre inovando. Formada em Administração e com Pós-Graduação em Finanças Empresariais, Cristiane Bender Fell é a Coordenadora do sistema de franquias da Tomasi Rede Logística De acordo com ela, uma das novidades é a maior autonomia para o franqueado decidir as rotas. Hoje, o parceiro já possui disponibilidade de cargas nas principais rodovias e rotas do país (ida e volta), o que garante redução nos custos operacionais e aumento da lucratividade.  

Os parceiros também recebem treinamentos, consultorias e assessorias nas áreas de operação, administração e marketing. Os detalhes estão no site da Tomasi Logística. Para se tornar um franqueado, é preciso ter CNPJ e registro na ANTT, além de apresentar veículos em bom estado para atender com excelência. A Tomasi Rede Logística solicita rastreadores nos caminhões.  Se você tem interesse em ser franqueado da Tomasi Rede Logística, entre em contato com a empresa por meio do fone 51-98291-9770 ou pelo email [email protected]. 

A Tomasi Logística 

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias. 

 

 


Créditos: Agência Lente M

Trabalhe Conosco
Comercial