Polícia Civil homenageia a Tomasi Logística em “Reconhecimento às Atividades Relevantes”

22 de dezembro de 2020

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, homenageou a Tomasi Logística em função de diversos serviços voluntários que foram prestados pela empresa gaúcha de operações logísticas nos últimos anos. A distinção foi entregue ao Coordenador da Unidade de Canoas, Alescio Petrini, que reforçou a parceria da empresa com os órgãos de segurança pública. “É uma relação antiga, e é uma honra ajudar nossas forças policiais”, comenta ele.  

O certificado foi entregue pelo Delegado de Polícia Mario Francisco Pereira Vargas de Souza, Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana do Estado. O fato ocorreu logo após a empresa gaúcha de operações logísticas auxiliar novamente no transporte de cargas de contrabando apreendidas pelas forças policiais, e que foram levadas ao depósito judicial. “Já realizamos o transporte de mercadorias e produtos ilícitos apreendidos em outras oportunidades, inclusive em 2019. É uma parceria antiga com a Polícia Civil. Em outra oportunidade, a nossa empresa auxiliou na mudança de todo o escritório da Delegacia de Canoas”, reforça Petrini 

Unidade de Canoas 

A Tomasi Logística possui unidade na Região Metropolitana há 22 anos. Foram dois anos em Porto Alegre, e as últimas duas décadas em Canoas. “É um ponto de suma importância para as estratégias da empresa. Por meio dessa unidade, atendemos diversos clientes nos setores calçadistas, automobilístico, hospitalar, e também realizamos transporte de produtos e matéria-prima para empresas de embalagens, entre outros. É um ponto estratégico e próximo às principais rodovias de acesso e saída de Porto Alegre.” 

O espaço de 6,5 mil metros quadrados está localizado na Rua João Goulart, no Bairro Industrial, muito próximo às BRs 116, 386, 448 e RS 118. No local, a empresa gaúcha de operações logística disponibiliza os serviços de armazenagem, transportes de cargas completas e distribuição, e também os caminhões com as maiores cubagens do mercado. São carretas de 115 m3 e 30 paletes, Truck de 87m3 e 22 paletes, e Rodotrem de 190 m3. E entre as regiões atendidas a partir de Canoas, os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Minas Gerais e ainda o Nordeste brasileiro. 

 


Créditos: Agência Lente M