(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística abre 20 vagas para motoristas de longa distância

21 de outubro de 2020

A Tomasi Logística abre processo de recrutamento para a contratação de 20 novos motoristas para longas distâncias. O processo de seleção será realizado nesta quinta-feira, dia 22, na Unidade de Estrela (RS) da empresa gaúcha de operações logísticas, e apenas por meio de entrevistas previamente agendadas via Whatsapp (98301-8484). Entre as exigências, os candidatos precisam ter carteira de habilitação C, D e E. Os currículos podem ser enviados para o email [email protected] 

Entre as vantagens garantidas aos motoristas, a empresa gaúcha de operações logísticas oferece salário fixo, alimentação, benefício e premiação por desempenho na viagem. Além disso, os novos colaboradores terão acesso a uma frota de veículos novos, cuja média de uso é de três anos. Eles também recebem Seguro de Vida, Plano de Saúde em caso de acidentes, e garantia de cargas de ida e volta em todo Brasil.  

A Tomasi Logística  

Há mais de 30 anos no cenário empresarial brasileiro, a Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias. 


Créditos: Agência Lente M

Trabalhe Conosco
Comercial