(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Expedição Rumo aos 10: Diretores cruzam os estados de SC, PR, SP, MG e chegam à Bahia

04 de outubro de 2020

Os diretores Diego e Rodrigo Tomasi finalizaram a primeira semana da Expedição Rumo aos 10. Neste domingo, eles chegaram ao Estado da Bahia, após mais de 2,5 mil quilômetros de estrada. No trajeto, eles visitaram diversos clientes e também as unidades da empresa de operações logísticas em Itajaí (SC), Itapecerica da Serra (SP) e Betim (MG). A próxima parada é a unidade de Feira de Santana (BA).

A primeira unidade visitada, em Itajaí, é especializada em cargas lotação de produtos acabados e em operações inbound para grandes indústrias, e oferece os caminhões com as maiores capacidade de carga volumosa do mercado. Já a unidade em SP disponibiliza operações de consolidação e armazenagem de mercadorias, e disponibiliza sistema Milk Run e Just in Time para montadoras e sistemistas. Em MG, destaque para as operações inbound e outbound.

Além das visitas técnicas e comerciais, os empresários gaúchos também visitaram pontos de parada e descanso, restaurantes e demais estruturas utilizadas pelos motoristas. Da mesma forma, a Expedição Rumo aos 10 segue as principais rotas rodoviárias utilizadas pela frota da Tomasi Logística, para melhor avaliar as condições de trafegabilidade e segurança das rodovias e estradas brasileiras.

Expedição Rumo aos 10

Os diretores Diego e Rodrigo Tomasi iniciaram no domingo uma expedição de aproximadamente duas semanas para visitar clientes e unidades da Tomasi Logística. A viagem de 7,5 mil quilômetros é realizada de carro, com paradas estratégicas no RS, SC, SP, RJ, MG, BA e AL. os irmãos empresários visitam quatro das sete unidades da empresa de operações logísticas no país – em Itajaí (SC), São Paulo (SP), Betim (MG) e Feira de Santana (BA), além de outros clientes no Rio de Janeiro e Alagoas.

A Tomasi Logística

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.

 

 

 


Créditos: Agência Lente M Conteúdo

Trabalhe Conosco
Comercial