Expedição Rumo aos 10: A unidade de Betim (MG) atende os Estados de MG, GO, ES, RJ e DF

01 de outubro de 2020

Os diretores da empresa de operações logísticas Diego Tomasi e Rodrigo Tomasi seguem em viagem pelo Brasil para consolidar a inovadora Expedição Rumo aos 10. Nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, os empresários gaúchos visitaram a unidade de Betim, no Estado de Minas Gerais (MG). Inaugurado em abril de 2019, o espaço está localizado no km 429 da Rodovia Fernão Dias, rodovia que liga São Paulo a Belo Horizonte.

De acordo com o Diretor Comercial da empresa de operações logísticas, Diego Tomasi, esta unidade atende todos os clientes do Estado de Minas Gerais, garantindo uma relação próxima e gerando qualidade em todas as operações. Localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a cidade de Betim é um importante polo industrial e sua posição geográfica é estratégica para o transporte de cargas.

“A unidade em Minas Gerais possui uma crucial importância estratégica para a nossa empresa. A partir desta unidade, conseguimos atender com excelência os Estados de Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e o Distrito Federal. E por meio deste espaço instalado em Betim, garantimos um excelente atendimento a todos os nossos clientes da região. Tanto em operações inbound, como outbound”, reforça Diego.

Expedição Rumo aos 10

Os diretores Diego e Rodrigo Tomasi iniciaram no domingo uma expedição de aproximadamente duas semanas para visitar clientes e unidades da Tomasi Logística. A viagem de 7,5 mil quilômetros é realizada de carro, com paradas estratégicas no RS, SC, SP, RJ, MG, BA e AL. os irmãos empresários visitam quatro das sete unidades da empresa de operações logísticas no país – em Itajaí (SC), São Paulo (SP), Betim (MG) e Feira de Santana (BA), além de outros clientes no Rio de Janeiro e Alagoas.

A Tomasi Logística

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.

 

 


Créditos: Agência Lente M Conteúdo