(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Expedição Rumo aos 10: Diretores visitam a unidade em Itajaí (SC), especializada em cargas lotação

28 de setembro de 2020

Os diretores Diego Tomasi e Rodrigo Tomasi finalizaram o primeiro dia da Expedição Rumo aos 10. A visita à unidade da empresa de operações logísticas em Itajaí (SC) foi a primeira parada desta viagem de 7,5 mil quilômetros. Especializada em cargas lotação de produtos acabados e em operações inbound para grandes indústrias, a unidade catarinense oferece os caminhões com as maiores capacidade de carga volumosa do mercado nacional.

A unidade está instalada às margens da BR-101, no Km 116, e atende todo o Estado de Santa Catarina e também do Paraná. Um ponto estratégico, a cerca de 200 quilômetros da capital paranaense, Curitiba. Warlan Soares dos Santos é o coordenador da Unidade. Nascido em Maceió, Alagoas, possui mais de 10 anos de experiência no ramo da logística. É casado, pai de cinco filhos, e possui formação em Ciências Contábeis e sou Pós-Graduado em Auditoria e Controladoria. Ele atua ao lado do Analista da Unidade, Luís Carlos de Oliveira. Ambos recepcionaram os diretores.  

De acordo com o Diretor Administrativo, Rodrigo Tomasi, o objetivo é investir ainda mais na unidade catarinense. “Acreditamos muito no potencial desta região. É o principal polo logístico do sul do país. O setor de transporte de cargas é muito forte, especialmente em função deste modelo multimodal, com rodovias e hidrovia. Acreditamos muito na cidade e no Estado de SC, que está se desenvolvendo muito e atraindo muitas indústrias e montadoras.”

Entre os destaques do município, o Porto de Itajaí, um dos mais importantes do Brasil, sendo conhecido por ser o segundo em movimentação de contêineres. A cidade encontra-se em um dos principais entroncamentos rodoviários do Sul do Brasil, e em um raio de 600 km engloba Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, além de importantes cidades desses quatro estados. 

Expedição Rumo aos 10

Os diretores Diego e Rodrigo Tomasi iniciaram no domingo uma expedição de aproximadamente duas semanas para visitar clientes e unidades da Tomasi Logística. A viagem de 7,5 mil quilômetros é realizada de carro, com paradas estratégicas no RS, SC, SP, RJ, MG, BA e AL. os irmãos empresários visitam quatro das sete unidades da empresa de operações logísticas no país – em Itajaí (SC), São Paulo (SP), Betim (MG) e Feira de Santana (BA), além de outros clientes no Rio de Janeiro e Alagoas.

A Tomasi Logística

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.

 


Créditos: Agência Lente M Conteúdo

Trabalhe Conosco
Comercial