(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Diretores realizam expedição de 7,5 mil km para visitar unidades e clientes em sete estados

27 de setembro de 2020

“Inovar a gestão das unidades, desenvolver as operações, aumentar a capacidade de atendimento e encantar os nossos clientes.” É com esse propósito que o Diretor Comercial da empresa de Operações Logísticas, Diego Tomasi, inicia neste domingo uma expedição nacional para visitar quatro das sete unidades da Tomasi Logística no país – em Itajaí (SC), São Paulo (SP), Betim (MG) e Feira de Santana (BA), além de clientes no Rio de Janeiro e Alagoas.

A “Expedição Rumo aos 10” também realiza uma série de visitas aos clientes instalados próximos às unidades de SC, SP, MG e BA. Tudo será documentado e apresentado nas nossas redes sociais (Facebook, LinkedIn e Instagram). “E essa viagem ainda vai nos proporcionar experiências práticas para melhorar nossos processos internos, auxiliando nossos caminhoneiros e gerando informações e possibilidades de inovações logísticas para os nossos clientes”, reforça o Diretor Comercial.

Rodrigo Tomasi, Diretor Administrativo da empresa, também participa da expedição. “O objetivo da nossa ‘Expedição Rumo aos 10’ é intensificar o suporte às unidades e auxiliar as nossas equipes para que superem desafios e cresçam profissionalmente. Também vamos verificar a necessidade de aumentar equipes e melhor estruturar os setores. O objetivo final é garantir as metas pessoais dos colaboradores e também das unidades”, afirma.

Os diretores devem trafegar por mais de 7,5 mil quilômetros em duas semanas. De acordo com Rodrigo, toda a viagem será realizada por vias rodoviárias. “A nossa intenção é conhecer ainda mais a realidade dos nossos caminhoneiros. Utilizar as mesmas estradas, visitar os mesmos postos de combustível, pontos de descanso, restaurantes e afins. A ideia é vivenciar e se conectar com a rotina destes profissionais, para assim tomarmos as melhores decisões.”

A viagem iniciou neste domingo, dia 27 de setembro, em Lajeado (RS), com destino à Itajaí (SC). Na sequência, eles viajam para Betim (MG), Maceió (AL), Feira de Santana (BA), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Após visitar clientes e unidade paulista, eles retornam para Lajeado.

A Tomasi Logística

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.


Créditos: Agência Lente M Conteúdo

Trabalhe Conosco
Comercial