(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Rede Logística conta com novo franqueado e busca mais parceiros

28 de março de 2020

A Holding Tomasi criou uma nova empresa em 2018 para integrar um maior número de parceiros, ofertando aos clientes mais soluções de transporte. A Tomasi Rede Logística é um sistema de franquias que auxilia na gestão de pequenos transportadores e motoristas autônomos, gerando mais rentabilidade nas operações. Hoje são 26 franqueados com uma frota de 30 veículos à disposição da rede de embarcadores da Tomasi Logística.

Joares Antônio Pasterchak é o proprietário da empresa Gabiju Transportes, com sede em Caxias do Sul (RS). Ele é o mais novo fraqueado da Tomasi Rede Logística. Com cinco caminhões, o empreendimento dele atende aos Estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Com a parceria, Joares busca maior rendimento mensal e aprendizado. “Eu espero ‘girar’ mais com essa nova parceria”, resume.

Natural de Nonoai (RS), Joares está otimista. Ele terá maior disponibilidade de cargas frequentes nas principais rodovias e rotas do país (ida e volta), redução nos custos operacionais, aumento da lucratividade e ainda condições especiais junto aos principais fornecedores já fidelizados com a Tomasi Logística. Além disso, os franqueados da Tomasi Rede Logística recebem treinamentos e suporte constante nas áreas de operação, administração e marketing.

É um sistema que interliga clientes e parceiros. O embarcador ganha com a maior oferta e disponibilidade de veículos, e o franqueado ganha com a maior movimentação de cargas. Além das vantagens já citadas, cada franqueado também passa a fazer parte do Clube de Compras, onde há condições especiais junto aos maiores fornecedores do setor de transporte, com preços mais competitivos.

“Trabalho forte para reduzir custos”

Natural de Estrela, Cristiane Bender é a Coordenadora do sistema de franquias da Tomasi Rede Logística. Ela é formada em Administração e tem Pós-Graduação em Finanças Empresariais. São mais de 13 anos atuando na área de Logística e Transporte faz 13 anos. 

Segundo ela, a Tomasi Rede Logística mantém o foco na redução de custos. “Estamos atuando forte na redução do valor do diesel. Ou seja, o Clube de Compras para os franqueados está bem interessante”, informa. Hoje cada franqueado realiza uma média de cinco a seis viagens ao mês por meio da rede, atendendo as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país.

Aos franqueados, reforça Cristiane, a rede prioriza os trabalhos de consultoria de gestão, para garantir maior rentabilidade nas operações, atendendo às expectativas, tanto da Tomasi Rede Logística, como também dos clientes e do parceiro. Para se tornar um franqueado, é preciso ter CNPJ  e registro na ANTT, além  de apresentar veículos em bom estado para atender com excelência.

A Tomasi Logística

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.

 

 


Créditos: Agência Lente M Conteúdo

Trabalhe Conosco
Comercial