(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística e SEST/SENAT divulgam ações e projetos neste sábado

06 de fevereiro de 2020

A Tomasi Logística realiza novo evento em parceria com o Serviço Social do Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) no Vale do Taquari, uma das regiões mais prósperas do Rio Grande do Sul. A intenção é divulgar os serviços disponibilizados pela empresa e também pela entidade na região. O evento ocorre neste sábado, entre 8h e 12h, no Posto Charrua de Caminhões.

O ponto escolhido fica às margens da ERS-130, ao lado da atual sede do SEST/SENAT em Lajeado. Durante o evento, a equipe de Recursos Humanos da Tomasi Logística vai estar no local divulgando as vagas para motoristas de caminhão em aberto e recebendo e cadastrando currículos.

Sobre o SEST/SENAT, a unidade lajeadense foi inaugurada em 2006 e é uma das 12 disponíveis em todo o Estado do Rio Grande do Sul. Atende profissionais de diversas áreas do setor de transporte e logística, que movimenta mais de sete mil empregos diretos e indiretos só na região do Vale do Taquari.

A unidade disponibiliza 10 cursos: Atualização para Condutores de Veículo de Cargas com Blocos de Rocha Ornamentais e Outras; Especializado para Condutores de Veículos de Transporte Escolar; Direção Preventiva; Direção Defensiva; Condutores de Veículos de Transporte de Emergência; Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos; Educação Financeira; Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros; e Primeiros Socorros.

“A entidade é de suma importância para fortalecer e qualificar ainda mais os serviços disponibilizados pelas transportadoras da nossa região, garantindo mão de obra de excelência para os nossos clientes e embarcadores”, afirma o Diretor Comercial da Tomasi Logística, Diego Tomasi, que também é membro efetivo da Diretoria do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS).

Modelo de franquias

Durante o evento deste sábado, a Tomasi Logística também vai apresentar aos motoristas e demais interessados os detalhes da Tomasi Rede Logística, o inovador modelo de franquias da transportadora gaúcha, criado para auxiliar na gestão e aumentar a renda de pequenos transportadores e motoristas autônomos. Hoje já são 22 empresas franqueadas com uma frota de 28 veículos à disposição de clientes e da rede de grandes embarcadores.

Sobre a Tomasi Rede Logística, o Diretor Comercial explica que, além da disponibilidade de cargas frequentes nas principais rodovias e rotas do país (ida e volta), o modelo garante redução nos custos operacionais, aumento da lucratividade e condições especiais junto aos fornecedores já fidelizados com a Tomasi Logística. Por fim, os franqueados recebem treinamentos e suporte constante nas áreas de operação, administração e marketing.

A Tomasi Logística

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 750 viagens por mês. O empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Canoas (RS) Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itapecerica da Serra (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil e é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.

 

 


Créditos: Agência Lente M Conteúdo

Trabalhe Conosco
Comercial