Tomasi Logística abre canal para sugestões e inovações

09 de setembro de 2019

A Tomasi Logística abriu mais um canal de interação entre diretores, fornecedores, funcionários, motoristas e clientes. Por meio de um número exclusivo para o aplicativo WhatsApp, será possível enviar sugestões para melhorias nos serviços prestados pela empresa, e também para aperfeiçoar e otimizar ainda mais toda a logística de carregamentos, transporte e entregas por parte dos colaboradores. O número é (51) 98292-0113.

O Diretor Comercial da empresa, Diego Tomasi, reforça que este serviço não tem a função de uma Ouvidoria. “Esse novo canal vai muito além. A ideia é instigar colaboradores, fornecedores, clientes e até diretores para que nos abasteçam com novas sugestões e com propostas inovadoras. Tanto ideias mais simples, como um ponto de parada mais adequado e econômico na estrada, como novas tecnologias ou metodologias para implantarmos no dia a dia.”

Ainda de acordo com Diego, a proposta também tem como intuito despertar o senso crítico e de empreendedorismo em todos os colaboradores da Tomasi Logística. “É importante que os motoristas, fornecedores, gerentes de unidade, coordenadores de setores e demais funcionários façam parte deste processo de aperfeiçoamento da empresa. Todos são muito importantes para o sucesso da Tomasi Logística. Se a empresa cresce, todos crescem juntos”, define.

A Tomasi Logística

Com 29 anos de atuação, a Tomasi Logística conta com mais de 115 veículos e equipamentos com as maiores cubagens do mercado brasileiro, e realiza uma média de 750 viagens por mês. Por meio das unidades em Lajeado (RS), Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Canoas (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG) e Feira de Santana (BA), atende toda região Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.

 

 


Créditos: Agência Lente M Conteúdo