(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística renova patrocínio ao Lajeadense

21 de agosto de 2019

A Tomasi Logística renovou nesta semana o contrato de patrocínio com o Clube Esportivo Lajeadense. A empresa de transportes de carga é parceira do Alviazul faz alguns anos, e seguirá apoiando o esporte regional como forma de fortalecer seu compromisso social com a comunidade do Vale do Taquari. Neste segundo semestre de 2019, a agremiação disputa a Copa RS – Copa Seu Verardi –, enfrentando clubes como o Grêmio de Porto Alegre e o Caxias.

O Lajeadense foi fundado no dia 23 de abril de 1911, na cidade de Lajeado (RS), por meio da iniciativa de um grupo de amigos que se reuniam todos os finais de semana no “potreiro dos Berner” para jogar futebol. Um século depois, o clube viveu seus principais momentos de glória. Em 2014 a equipe levantou três canecos em apenas 60 dias. Foi o campeão da Copa Fernandão – Copa RS –, da Copa Sul-Fronteira e da Supercopa Gaúcha.

No ano seguinte, mais um título. O Lajeadense venceu o poderoso Sport Club Internacional na Arena Alviazul, em Lajeado, e assim conquistou a Recopa Gaúcha – disputada entre o Campeão Gaúcho e o Campeão da Copa RS de 2018. Atualmente, o clube está na segunda divisão do futebol gaúcho e, no ano que vem, vai lutar novamente para subir à elite.


Créditos: Agência Lente M Conteúdo

Trabalhe Conosco
Comercial