Unidade de SP movimenta operações da Tomasi em toda região Sudeste

22 de julho de 2022

Equipe Tomasi em São Paulo / Divulgação

Desde 2005, a Tomasi Logística possui uma unidade em São Paulo. O estado foi o segundo a receber uma filial da empresa.

A unidade foi instalada na cidade de Embú, transferindo-se, posteriormente, para Itapecerica da Serra, potencializando o desenvolvimento da empresa e alcançando novos clientes em nível nacional. O local é estratégico para acesso privilegiado a todas as vias industriais de São Paulo e movimenta as operações da Tomasi em toda região Sudeste do país.

A filial no maior estado do país é considerada o coração logístico da empresa, prestando serviços como milkrun, just in time, além da consolidação e armazenagem de cargas dedicadas à lotação. “Atendemos grandes empresas do setor de peças e implementos agro, alimentícios, bens de consumo, montadoras do setor automotivo, setor de embalagens e outras indústrias diversas, tanto nas operações Outbound e Inbound. Nosso trabalho é garantir soluções logísticas para os nossos clientes e sustentabilidade para o mundo ESG”, salienta o gerente de Operações, Thiago Dourado.
A filial de São Paulo possui uma equipe comprometida, com departamento administrativo e mais de 200 motoristas de frota.

Marcadores: Notícias

Créditos: Alfa

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.
Trabalhe Conosco