(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Rede Logística possui mais de 50 veículos franqueados

08 de julho de 2022

Transportadores parceiros realizam o transporte de cargas, com garantia de volume de entrega, para todas as regiões do Brasil / Divulgação

Desde 2018, a Tomasi Logística passou a contar com a Tomasi Rede Logística, um sistema de franquias criado para auxiliar na gestão e aumentar a renda de pequenos transportadores e motoristas autônomos. Hoje, o sistema possui mais de 50 veículos franqueados e a meta é chegar a 100 veículos até o final de 2022.

Os transportadores parceiros da Tomasi Rede Logística com garantia de volume de entrega, tanto de ida como de retorno, para todas as regiões do Brasil. "A rede foi criada com o propósito de gerar maior sustentabilidade para as operações da Tomasi Logística. Ao participar da Tomasi Rede Logística, nossos parceiros têm acesso ao transporte de cargas das maiores indústrias do Brasil, com foco em cargas volumosas, com baixo peso e média/longa distância", afirma o diretor comercial da Tomasi, Diego Tomasi.

O diretor destaca que, ao ser franqueado da Tomasi, os pequenos transportadores têm como benefícios participar do Clube de Compras da Tomasi, onde é possível conseguir preços muito mais competitivos dos principais fornecedores do setor. Também é disponibilizada, de forma gratuita, consultoria operacional e financeira, para que o franqueado tenha uma jornada de sucesso dentro do projeto.

Para ser franqueado da Tomasi Logística, é necessário ter um ou mais cavalos mecânicos, pode ser utilizada carreta baú ou sider, disponibilizada pela Tomasi ou própria dos parceiros. Os veículos precisam estar em bom estado para atender com excelência às operações da empresa. Ainda há necessidade de CNPJ e registro na ANTT.

A empresa
A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1.500 viagens por mês, atendendo as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.

Créditos: Alfa

Trabalhe Conosco
Comercial