Tomasi Logística duplica tamanho da unidade de Canoas

01 de junho de 2022

A unidade da Tomasi Logística em Canoas terá a sua área física duplicada: ela passará dos atuais 6.000 m² para 12.000 m². As obras de ampliação começaram no mês de abril e deverão estar concluídas em junho.

A ampliação inclui diversos setores da unidade, como as áreas de estacionamento dos veículos e de armazenagem de cargas. Também está sendo criado um novo espaço para o setor de RH, focado no bem-estar dos motoristas, com sala de treinamento, área de lazer, novos vestiários e refeitório. Além disso, dentro do projeto de reformulação da unidade, será instalada uma usina solar, para geração da energia que será utilizada pela própria unidade e para recarga de baterias de veículos elétricos.

Conforme o diretor comercial da Tomasi Logística, Diego Tomasi, com essa estrutura mais ampla, os clientes terão um atendimento ainda mais qualificado. “A nova estrutura vai ofertar um número maior de veículos, uma maior equipe de atendimento, além de mais segurança nos produtos transportados e armazenados em nossa unidade de Canoas”, afirma.

A duplicação da área física também demandará mais pessoal. De acordo com o diretor comercial, haverá geração de empregos na área administrativa da empresa e novas oportunidades para motoristas.

A unidade de Canoas é estratégica para a Tomasi Logística por estar na Região Metropolitana de Porto Alegre. Está próxima a grandes clientes da empresa, além de ser um importante ponto de parada para os motoristas que estão em trânsito.

A empresa

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1.500 viagens por mês, atendendo as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.


Projeto de ampliação da unidade de Canoas deve ser concluído em junho

--------------------
Fernanda Mallmann
Jornalista - Estúdio A
Avenida Benjamin Constant, 1034
Lajeado/RS
(51) 3710.4200

Créditos: Estúdio A

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.
Trabalhe Conosco